segunda-feira, 1 de junho de 2009

Jornada suicida...


Aquela bota rasgada e desgastada,

Aquele sorriso amarelado e sem brilho,

aquele aperto de mão sem vd...

...isso pertence a mim!

Sou dramático, sou assassino,

sou drogado e sou suicida!

Meus sonhos me trazem dor,

meu pensamento me traz rancor,

minha vd me traz decepção e em

minha mão, seguro um oitão.

Puxo o cão, o coração dispara,

olho para o céu, e naun vejo nada.

A adrenalina sobe, os ouvidos

se tampam, os braços e pernas tremem.

E entaun fecho os olhos...

Pressiono com maior força o gatilho, ouço as molas

querendo se soltarem, e

entaun vejo seu sorriso,

e eu desisto do fim!

Até qd?

Uma viagem real, onde os poetas

querem estar, os loucos querem permanecer,

e eu quero me acabar!

No meu amor sem treguas,

Ou loucura infundamentada.

Tenho vc em pensamentos.

Pergunto a tds:

O que eu faço?

Vou puxar o gatilho...

By: KaDU

Nenhum comentário:

Postar um comentário