quarta-feira, 3 de junho de 2009

Devaneio?!


Descobri vc, longe eu estava

apenas eu e minha solidão

e nem msm mais eu sonhava

e as lágrimas eram minha oração.


Trabalhava por obrigação

a cama era meu refúgio

me afogava em depressão

pensamentos ilógicos e confusos


Atordoado com minha mágoa

essa doença me apavora

lavo o rosto na pia com a sagrada água

e na pele dor e revolta se aflora...


Deixei vc de lado e novos amigos fiz

Mesmo que sejam por um dia ou por uma hora

vou tentando ser feliz.


Voltei a minha cidade,

então uma jovem conheci,

que se tornou minha felicidade

e do mundo eu esqueci


Estava mesmo bem...

Até me tornar um assassino e traficante

e de novo me tornei refém

dessa dor e depressão incessante.


Deixei o medo me dominar

e isso é meu dilema

acabei de me entragar

a você efizema...


O que adianta um nome

limpo e uma alma podre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário